quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[Extensões Para Chrome] #1





Hey gente, mais uma nova postagem, desta vez de extensões para o Google Chrome. Para quem não sabe, extensões são recursos e funcionalidades extras que podem ser adicionados ao Chrome, deste modo podemos personalizar o nosso Chrome.









Em primeiro lugar temos o Adblock, possui uma média de 4,69/5! Com mais de 10.000.000 utilizadores, esta extensão como o nome indica, bloqueia todo o tipo de propaganda, se alguma não estiver bloqueada você pode clicar do lado direito do rato e bloqueá-la!














Em segundo lugar temos o Screen Capture (By Google), possui uma média de 3,4/5! Com mais de 1.500.000 utilizadores, esta extensão oferece-nos como próprio nome indica fazer um "print" à tela, podendo sem ter que salvar no pc, colocá-la no Picassa Web, Facebook, Sina Microblog e ainda Imgur, não ficando só por aqui dá-nos oportunidade de editar a foto online, podendo criar retângulos, inserir texto, etc, também temos oportunidade de só capturar uma certa região! Como vêem é bastante útil!











E por fim, em terceiro lugar temos o goo.gl URL Shortener, possui uma média de 4,72/5. Com mais de 306.000 utilizadores, esta extensão permite o encurtamento de um link, deste modo os links ficam muito menores. Passando de: http://webtoools.blogspot.pt/2014/01/extensoes-para-chrome-1.html para http://goo.gl/3uhmrM , muito mais pequeno. Quando quiserem encurtar links de sites ou imagens sem a extensão basta entrar neste site http://goo.gl/


Fontes: https://support.google.com/chrome/answer/154007?hl=pt-BR
Posted By: Unknown

[Extensões Para Chrome] #1

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos

About Us

Advertisment

Like Us

© TechOnline All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates